COMO EU FAÇO

O que é preciso para ser atendido em nosso posto:

É necessário que o indivíduo seja morador da comunidade e tenha cadastro em uma de nossas equipes. Caso não tenha cadastro, basta procurar no posto a equipe que atende no seu endereço e pedir para que o agente comunitário que atua na sua área faça a visita para realização do cadastro.
A partir daí, o cadastrado passará a receber pelo menos 1 vez ao mês a visita de seu agente, assim será orientado sobre marcações de consultas, resultados de exames, campanhas e sobre as ações que o posto realiza na comunidade.

Venha e faça seu cadastro!!!  

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Brasil, Nº18476- Irajá- Rio de Janeiro- RJ

Funcionamento

de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

Telefone: (21) 3362-1067 | 3362-4310

Tecnologia do Blogger.